Jogadores festejam goleada e nova postura do Tricolor na Copinha

33

SãoPaulo F.C.

Daniel Batista

Equipe comandada pelo técnico Alex de Souza derrotou a Desportiva Perilima-PB por 5 a 0.

Após uma estreia com vitória, mas futebol pouco envolvente, o São Paulo deu a volta por cima já no segundo jogo da Copinha e goleou a Desportiva Perilima por 5 a 0 e com uma grande atuação. Autor de dois gols neste sábado, o atacante João Adriano acredita que a tendência é que o time melhore ainda mais.

Publicidade

“O São Paulo de verdade é disso para mais. Fizemos um jogo bom, mas podemos melhorar ainda mais e estamos trabalhando forte para concretizar isso”, disse o atacante, que saiu do banco de reservas para marcar seus primeiros gols na Copinha. “Foi uma vitória importante para o grupo. Foi uma vitória para dar confiança”, completou.

Outro destaque da partida realizada no estádio Anacleto Campanella, o volante Pablo, que também fez o seu gol, contou que o time conversou bastante após a vitória por 2 a 0 sobre o CSE, na estreia da Copinha, quando o resultado positivo foi conquistado, mas a atuação foi abaixo do esperado.

“Conversamos e colocamos a nossa cabeça no lugar. Aquele não era o nosso time. Conseguimos nos organizar e mostramos aquilo que trabalhamos e que somos capazes”, avisou o volante e capitão da equipe.

O animador time tricolor volta a campo na terça-feira, para enfrentar o São Caetano, às 19h30, em jogo que vale a liderança do Grupo 21. Já classificado, o São Paulo precisa apenas de um empate para avançar como primeiro do Grupo 21.

LEIA TAMBÉM: