SãoPaulo F.C.
Daniel Batista
Equipe Sub-15, Sub-16 e Sub-20 participaram de mais testes visando o início da temporada.
Os times das categorias de base do São Paulo tiveram mais um sábado de testes, em Cotia. Visando o início da temporada, que será em abril, a equipe Sub-15, Sub-16 e Sub-20 participaram de jogos-treinos e tiveram resultados distintos. O destaque fica para a goleada por 8 a 0 do time Sub-15 sobre o Flamengo de Guarulhos. Também contra o Flamengo, o Sub-16 ficou no 1 a 1 e o Sub-20 perdeu para o Corinthians por 1 a 0.
O time Sub-15 não teve grandes dificuldades diante do Flamengo de Guarulhos. O Tricolor venceu com gols de Samuel, Cassio, Caique Takada, Otavio Polin, Tetê e Fellipe Carneiro (3 gols). A equipe infantil estreia no Campeonato Paulista dia 16 de abril, contra o SC Brasil, em Cotia.
Já a equipe Sub-16 é formada por jogadores em transição do Sub-15 para o Sub-17. A equipe, que contou com alguns atletas que atuam no time Sub-17, empatou em 1 a 1 com a equipe Sub-17 do Flamengo de Guarulhos, gol marcado por Henrique. O time juvenil também estreia no Paulista dia 16 de abril, em Cotia, contra o SC Brasil.
Por fim, a equipe Sub-20, que tem feito uma série de jogos-treinos, foi superada pelo Corinthians por 1 a 0. É o terceiro jogo-treino do Sub-20. Antes, a equipe venceu o Ecus Suzano por 5 a 1 (gols de Samuel, Maioli, Talles e Deivid (2) e o Santo André, também por 5 a 1 (gols de Rafael, Deivid, Carrijo e João Gabriel (2).
O elenco comandado pelo técnico Alex de Souza se prepara para a disputa do Campeonato Paulista – ainda sem data definida para iniciar – e Campeonato Brasileiro – que começa dia 24 de abril.
LEIA TAMBÉM:
- Entenda como saída de Rafinha altera planejamento do São Paulo
- Empresário de Alan Franco diz que espera reunião para tratar de renovação com o São Paulo
- Retrospectiva 2024: São Paulo vence a Supercopa, mas encara frustrações na temporada
- Veja quais jovens da base estão no radar da diretoria e da comissão técnica do São Paulo para 2025
- Sem Rafinha e com possível saída de Moreira, São Paulo liga alerta para lateral-direita