Tricolor tem manhã de vitórias em jogos-treinos realizados em Cotia

51

SãoPaulo F.C.

Daniel Batista

Time Sub-20, Sub-17 e Sub-15 fizeram bonito em partidas preparatórias para a temporada.

Os times Sub-15, Sub-17 e Sub-20 do São Paulo venceram jogos-treinos na manhã deste sábado, como parte da preparação visando a próxima temporada, que começa em abril. Os três times venceram. O infantil derrotou o Ibrachina por 5 a 0 (gols de Henrique, Caíque Takada, Lucca, Pedrinho e Gustavo). O juvenil fez 2 x 0 também no Ibrachina (gols de Newerton e Alves) e o júnior bateu o Ecus Suzano por 5 a 1 (gols de Samuel, Maioli, Talles e Deivid (2)).

Publicidade

A equipe Sub-20, comandada por Alex, começou perdendo, mas virou o jogo ainda no primeiro tempo. O treinador aproveitou para fazer bastante mudanças e dar ritmo de jogo para diversos atletas.

Na sexta-feira, o time júnior goleou o Santo André por 5 a 1, também em Cotia, no primeiro jogo-treino da temporada. Os gols do Tricolor foram marcados por Rafael, Deivid, Carrijo e João Gabriel (2).

O elenco Sub-20 se prepara para a disputa do Campeonato Paulista – ainda sem data definida para iniciar – e Campeonato Brasileiro – que começa dia 24 de abril. Os comandados de Alex passarão por mais um teste no próximo sábado, dia 26, contra o Corinthians, também em Cotia.

As equipes Sub-15 e Sub-17 também fizeram jogo-treino neste sábado e conquistaram bons resultados. O próximo teste dos comandados pelo técnico Menta será na próxima quarta-feira, contra o Red Bull, em Cotia.

Já o Sub-15 goleou o Ibrachina em seu primeiro teste na temporada. O próximo jogo será no sábado que vem, contra o Flamengo de Guarulhos, também em casa.

Os times infantil e juvenil do Tricolor estão próximo da estreia na temporada. Ambos estreiam no Campeonato Paulista dia 16 de abril, contra o SC Brasil, em Cotia.

LEIA TAMBÉM: