Times da base vencem na rodada do Campeonato Paulista

5

SãoPaulo F.C.

Sub-15 e Sub-17 superaram o EC São Bernardo fora de casa pelo Estadual.

Os times Sub-15 e Sub-17 do Tricolor conseguiram bons resultados nos primeiros compromissos fora de casa desta temporada. Na manhã deste sábado (23), as equipes encararam o EC São Bernardo na casa do rival em partidas pelo Campeonato Paulista, e voltaram para Cotia com duas vitórias.

Abrindo o dia, a equipe infantil goleou mais uma vez: 4×0, gols feitos por Lucca (2), Saievicz e Thierry Henry. Na estreia, o grupo comandado por Lucas Macorin já havia feito um placar elástico, quando superou o SC Brasil por 8 a 0 jogando no CFA Laudo Natel.

Publicidade

Já o Sub-17 encontrou um confronto mais pegado, mas contabilizou 2×0. O Tricolor só abriu o placar na segunda etapa, quando o volante Alves finalizou após cruzamento de Igor. Já nos minutos finais, Guilherme Batista pegou de fora da área e acertou o ângulo esquerdo, um golaço! É o segundo triunfo da categoria do técnico Menta – o time venceu o SC Brasil por 3 a 2 na estreia do Paulista. 

Os dois times voltam a jogar no próximo fim de semana. No sábado (30), ambas as categorias enfrentam o Água Santa em disputas às 9h (Sub-15) e 11h (Sub-17), jogos com transmissão da #SPFCtv pelo YouTube. 

Sub-15: JP; Alexandre, Igão, Henrique (Hugo) e Saievicz (Nicolas); Samuel, Polin (Enzo), Pedro Ferreira (Carneiro), Takada (Cassio), Lucca (Pedrinho) e Thierry Henry (Welber)
Técnico: Lucas Macorin 

Sub-17: Andrey; Maik (Paz), Arthur Yan, Lucas Loss e Claudio; Alves, Yuri (Guilherme Batista), Perroni (William), Igor, Lucas Gabriel (Hugo) e Boer (Paulinho)
Técnico: Menta

Sub-20 faz jogo-treino 

Encerrando o sábado da base, a equipe Sub-20 também entrou em campo, mas para um jogo-treino contra o Red Bull Bragantino, em Cotia, que terminou empatado em 1 a 1. João Adriano foi o autor do gol são-paulino. A equipe júnior ainda não estreou na temporada, e se prepara para o início do Campeonato Brasileiro (ainda sem data) e do Paulista (em 04/05, contra o Audax, fora de casa).