SãoPaulo F.C
Daniel Batista
Vitória no clássico faz com que o Tricolor permaneça no G-4.
Em um jogo de muita garra e luta, o São Paulo derrotou o Palmeiras por 1 a 0 neste sábado, no estádio José Liberatti, em Osasco, e se aproximou da classificação para a próxima fase do Campeonato Brasileiro Sub-20. O gol da vitória são-paulina foi contra.
Com esse resultado, o São Paulo chega aos 12 pontos e se aproxima da classificação para a próxima fase. Pelo Brasileirão, o São Paulo volta a campo no próximo domingo (31/7) para encarar o Cruzeiro, no Sesc Alterosas, em Belo Horizonte. Antes, na quarta-feira, o time enfrenta o Araçatuba, no estádio Adhemar de Barros, em Araçatuba, pelo Campeonato Paulista.
O jogo começou com domínio do Tricolor. O time comandado por Alex de Souza ficou mais com a bola no pé e teve boas chances de abrir o placar, mas não êxito. O Palmeiras apostava no contra-ataque, mas também sem muito efeito.
Na segunda etapa, a partida ficou mais aberta, mas o Tricolor continuou tendo as melhores oportunidades. Até que aos 20, após bate e rebate na área, Cauê finalizou, o goleiro rebateu e antes de Mateus Amaral aparecer para finalizar, o zagueiro Denzel tentou cortar e fez gol contra.
O gol fez com que o Palmeiras partisse ainda mais para o ataque, mas o São Paulo mostrou uma ótima organização defensiva e conseguiu até ter chances de ampliar o placar, mas não foi necessário.
São Paulo: Leandro; Maik (Kayky, intervalo), Belém, Andrade (Lucas Inácio, intervalo) e João Douglas (Petri, aos 10/2T); Léo Silva (Luís Felipe, aos 32/2T), Negrucci, Brian e Luiz Henrique (Mateus Amaral, aos 10/2T); Cauê (Talles Wander, aos 31/2T) e João Gabriel. Técnico: Alex de Souza
LEIA TAMBÉM:
- Zubeldía valoriza arrancada e mira 2025: “Pode ser o ano do São Paulo na Libertadores”
- Planejamento do São Paulo para 2025 passa por mais minutos a William Gomes; entenda
- Alisson vibra com 1ª partida como titular após lesão: “Conversamos bastante essa semana”
- Lucas elogia poder de reação do São Paulo contra o Galo: “Tomamos dois gols por vacilo”
- Zubeldía nega torcida pelo Botafogo para São Paulo ir à fase de grupos da Libertadores