Negrucci cita nervosismo do São Paulo em vitória na Copinha e afirma que gol de falta “é fruto de muito trabalho”

195

Gazeta Esportiva

O São Paulo estreou com vitória por 3 a 0 sobre o Porto Velho-RO na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Autor do terceiro gol tricolor, o volante Felipe Negrucci afirmou que o clube paulista sentiu o nervosismo pelo primeiro jogo na competição e, por isso, não conseguiu balançar a rede no primeiro tempo.

“Nosso time entrou um pouco nervoso no primeiro tempo por ser estreia, mas passou no intervalo. O professor falou para a gente vir de uma maneira diferente e, com o nervosismo passado, a gente conseguiu sair com a vitória”, disse.

Publicidade

O tento anotado por Negrucci aconteceu aos aos 36 minutos da etapa complementar. O jogador de 18 anos cobrou falta com categoria, por fora da barreira, e contou com a ajuda da trave para marcar. Ele afirmou que treina bastante a jogada.

“É fruto de muito trabalho. Venho trabalhando muito a falta, desde quando o Alex era treinador”, afirmou.

Por fim, o volante falou sobre o que o torcedor do São Paulo pode esperar da equipe treinada pelo ex-jogador Belletti na segunda partida da Copinha.

“A mesma dedicação e paciência que a gente teve nesse jogo, principalmente do segundo tempo, em que veio a vitória. Vamos para cima”, completou.

Líder do Grupo 17, o Tricolor volta a campo às 21h45 (de Brasília) do próximo sábado, quando enfrenta o CSP-PB pela segunda rodada da Copa São Paulo, no Abreuzão. Na outra partida da chave, o Porto Velho-RO duela contra o anfitrião Marília um pouco mais cedo, a partir das 19h30, no mesmo estádio.