São Paulo bate Marília em jogo com dedo de Belletti e fecha ‘fase perfeita’

276

UOL

Classificado para a próxima fase da Copinha antecipadamente, o São Paulo não teve dificuldades para vencer o Marília por 3 a 0.

Publicidade

O duelo aconteceu hoje (9) no estádio Bento de Abreu, em Marília, e encerrou o Grupo 17 do torneio;

A equipe de Belletti fechou a fase inicial da Copinha de maneira perfeita, com 100% de aproveitamento;

O técnico do São Paulo, aliás, brilhou ao fazer as primeiras substituições do seu time: em dez minutos, dois jogadores saíram do banco e marcaram;

O Marília teve um jogador expulso logo aos 22 minutos do primeiro tempo.

A etapa final ficou marcada pela forte chuva que atingiu o estádio Bento de Abreu. O gramado até resistiu por alguns minutos, mas as poças deixaram o confronto truncado.

A partida teve três gols anulados por impedimento: dois para o Marília e um para o São Paulo.

O São Paulo não foi vazado nos três jogos que fez na Copinha até então. Além dos paulistas, só Sport, Fluminense e Bahia encerraram a fase de grupos sem gols sofridos — o Oeste também pode entrar na seleta lista amanhã.

Como ficou a tabela?

São Paulo: 9 pontos (SG +10)

CSP: 4 pontos (SG -2)

Marília: 2 pontos (SG -3)

Porto Velho: 1 ponto (SG -5)

O São Paulo se classificou na 1ª posição do grupo e, na próxima etapa, encara o Retrô-PE, que foi o vice-líder do Grupo 18. O CSP, por outro lado, terá pela frente o América-MG. Marília e Porto Velho estão eliminados.

Os gols

0x1. Cauê abriu o placar aos 25 minutos. Em cruzamento rasteiro de Amaral na ponta esquerda, Thiago Galice foi traído pelo gramado e rebateu a bola nos pés do atacante, que só teve o trabalho de empurrar para as redes.

0x2. João Adriano, que entrou no intervalo, precisou de apenas dois minutos para marcar o segundo do São Paulo. Ele se movimentou na diagonal durante um cruzamento, dominou de peito, ajeitou o corpo e mandou para o fundo do gol do adversário.

0x3. Em um chute que surgiu de uma cobrança curta de escanteio do São Paulo, a bola foi bloqueada pela zaga do Marília e sobrou para João Gabriel, que deslocou Galice com tranquilidade já dentro da área.