São Paulo é superado na final do Brasileiro Sub-17

109

Tricolor perde para o Palmeiras por 3 a 0 e fica com o segundo lugar

Por Miguel Schincariol / São Paulo FC

O São Paulo foi derrotado pelo Palmeiras por 3 a 0 neste sábado (21), na Arena Barueri, em jogo válido pela final do Brasileiro Sub-17, ficando assim com o segundo lugar do torneio.

O primeiro tempo começou equilibrado com as duas equipes buscando o gol. O adversário saiu na frente aos 25 minutos em chute de fora da área. O Tricolor não sentiu o tento e foi para cima do rival. Aos 41, William puxou para a canhota e chutou forte, mas a bola passou rente à trave. Dois minutos mais tarde, foi a vez de Ryan Francisco ter boa chance. O atacante saiu de frente para o goleiro e explodiu a bola no travessão.

O São Paulo pressionou na segunda etapa e teve a melhor chance com William, aos 25 minutos, quando o atacante invadiu a área e finalizou com perigo à esquerda da meta. No entanto, o adversário ampliou aos 44 e aos 48.

O próximo compromisso do Sub-17 é novamente contra o Palmeiras, desta vez pelo jogo de volta das semifinais do Campeonato Paulista. Com o empate na primeira partida, quem vencer fica com a vaga para a grande decisão. O confronto acontece na terça-feira (24), às 20h (de Brasília), na Arena Barueri.

Publicidade

São Paulo: João Pedro; Igor (Basile, 20 min/2T), Kauê, Lucas Loss e Felipe (Guilherme Reis, 20min/2T); Vitor Torezan (Guilherme Batista, 12min/2T), Bernardo, Ferreira (Karlos, 41min/2T), Henrique, William Gomes e Ryan Francisco. Técnico: Allan Barcellos.

SãoPauloFC