São Paulo sofre virada e é eliminado para o Novorizontino nas oitavas da Copinha

89

O São Paulo está eliminado da Copinha. Na noite desta terça-feira (16), o Tricolor perdeu por 3 a 2 de virada para o Novorizontino e deu adeus à competição.

A equipe do interior paulista enfrentará nas quartas de final o vencedor do duelo entre Athletico-PR e Grêmio. Os jogos serão disputados a partir da próxima quinta-feira (18).

O São Paulo ainda conseguiu sair na frente do placar. Aos 23 do primeiro tempo, após cobrança de escanteio curto, William Gomes tocou para Iba, que bateu cruzado para encontrar Lucas Loss, que bateu de primeira para as redes.

Acontece que, aos 31, Lucas Café recebeu passe de Dantas, levou para a perna esquerda e bateu para o gol para empatar o duelo.

Publicidade

Ainda no final do primeiro tempo, aos 44, Café foi lançado, tocou para o centro da área, onde Kauê Canela finalizou de primeira para virar o jogo.

O segundo tempo começou, e o terceiro gol não tardou. Leandro defendeu com os pés uma bola desviada, mas o rebote surgiu para Lucas Café anotar o terceiro.

Mas ainda havia emoção guardada para o fim. Após escanteio cobrado no área, a bola sobrou para Negrucci, que bateu firme no cantinho para diminuir o marcador.

ESPN