Tricolor enfrenta o Novorizontino pelas oitavas da Copinha

124

Disputa acontece às 20h desta terça-feira (16) em Araraquara

O São Paulo enfrenta o Grêmio Novorizontino em disputa pelas oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O jogo acontece nesta terça-feira (16), às 20h, na Fonte Luminosa, em Araraquara, com transmissão da CazéTV.

Os são-paulinos garantiram vaga ao eliminar a Ferroviária em grande partida, vencida por 2 a 1 (veja os gols abaixo). Guilherme Reis, em um golaço no primeiro tempo, abriu o placar, e o capitão Palmberg marcou o gol da vitória no segundo tempo. Foi o segundo confronto com o clube de Araraquara na competição – na primeira fase, derrota pelo mesmo placar.

“Nossa equipe tem demonstrado amadurecimento durante a competição. Nesse jogo contra a Ferroviária entramos muito concentrados e fizemos uma boa partida, contra um adversário difícil. Vamos fazer de tudo para conseguir mais um bom jogo nas oitavas de final”, disse o camisa 7.

A campanha #MadeInCotia na competição tem três vitórias (contra Porto Vitória-ES e Carajás-PA, na primeira fase, além de Ferroviária, na terceira fase), um empate (contra o Ceará, na segunda fase) e uma derrota, diante da Ferroviária, pela terceira rodada.

Publicidade

O torcedor que quiser acompanhar o jogo na Fonte Luminosa precisa garantir ingresso antecipadamente, de forma gratuita, pelo link spfc.vc/3HlCMja.

Terça-feira (16)
Copa São Paulo de Futebol Júnior
20h – Grêmio Novorizontino x São Paulo
Arena Fonte Luminosa
Araraquara
Transmissão: CazéTV

Ingressos gratuitos: spfc.vc/3HlCMja

SãoPauloFC