Tricolor vence na abertura da Dallas Cup Sub-19

80

De virada, são-paulinos superaram o Eintracht Frankfurt (ALE) neste domingo

Neste domingo (24), o São Paulo começou a disputa da Dallas Cup Sub-19 com um ótimo resultado. De virada, a equipe superou o Eintracht Frankfurt (ALE) por 3 a 2, gols feitos por Alves (pênalti), Paulinho e Ryan Francisco, em jogo no Cotton Bowl (Dallas, EUA).

Após sair atrás no marcador, o Tricolor começou a reação com 15. Alves sofreu pênalti que ele mesmo cobrou e converteu ao chutar rente à trave esquerda. Os alemães voltaram a ficar à frente com 29, mas antes do intervalo os #MadeInCotia empataram novamente. Igor fez lindo passe para Paulinho que, no meio dos zagueiros, ganhou e finalizou na saída do goleiro.

Já com 13 minutos do segundo tempo, os tricolores finalmente conseguiram vantagem. A jogada começou na lateral-esquerda, Boer recebeu e passou para Paulinho, na direita. O lateral cruzou rasteiro na área e Ryan Francisco empurrou para as redes.

Publicidade

A equipe volta a atuar já nesta segunda-feira, às 20h, quando enfrenta o CF Monterrey (MEX) no Moneygram Soccer Park, em Dallas (EUA). O encerramento da primeira fase está marcado para quarta-feira (27), às 12h, diante do Toronto FC Academy (CAN).

Vice-campeão em 2023, o São Paulo participou da Dallas Cup nas edições de 1995, 1996, 2001, 2007, 2008, 2009 e 2023. Foi campeão em 1995 sobre o Milan, em 2007 sobre o Chelsea e em 2009 sobre o Vancouver Whitecaps.

São Paulo: Felipe Preis; Igor, Osorio, Lucas Loss e Guilherme Reis (Miranda); Bernardo, Alves, Ferreira, Paulinho, Cauã Lucas (Boer, depois Basile) e Ryan Francisco
Técnico:
 Menta

Inscritos:
– Goleiros: Felipe Preis e João Pedro
– Laterais: Igor Felisberto, Guilherme Reis e Basile
– Zagueiros: Andrade, Osorio, Lucas Loss e Miranda
– Meio-campistas: Guilherme Batista, Alves, Ferreira, Bernardo e Boer
– Atacantes: Ryan Francisco, Paulinho, Cauã Lucas e Marcelo

Comissão técnica:
Técnico:
 Menta
Preparador físico: Rodrigo Nader
Preparador de goleiros: Augusto Vital
Médico: Bruno Magnani
Massagista: Salvador Aparecido
Roupeiro: João Alves
Supervisor: Michel Lopes

SãoPauloFC