Tricolores somam mais duas goleadas pela Copa Buh

79

Times infantil e juvenil enfrentaram o AD Guarulhos pela segunda rodada da competição

Pela segunda rodada da Copa Buh, os times infantil e juvenil golearam o AD Guarulhos em Cotia na manhã desta quinta-feira (28). Pelo torneio Sub-15, o São Paulo fez 12 a 1 no rival enquanto no Sub-17 o Tricolor marcou 13 a 0 no placar. Vale lembrar que o clube joga a competição com as equipes Sub-14 e Sub-16, um ano abaixo da idade-limite do torneio.

Davi Yuto foi o destaque do placar elástico do time infantil ao marcar quatro gols. Miguel Coppede, Rhian Marinho, Luigi Gabriel, Gabriel Mendes, Carlos Eduardo, Arthur Gustavo, Lucas Miranda e João Lucas completaram o marcador. Já na segunda partida, do time juvenil, os gols foram feitos por Thiago (3), Guilherme (3), Calci (2), Leonardo, Nicolas, Cauã, Paulo e Vitor.

Com os resultados, as duas equipes somam duas vitórias em duas rodadas no campeonato. Na primeira rodada, os tricolores golearam o Codó por 10 a 0 na disputa Sub-15 e o Mesc por 15 a 0 no torneio Sub-17. Os times aguardam a definição da tabela da próxima fase da Copa Buh.

Publicidade

Sub-14: Barbosa (Biagi); Lucas (Rafael), Michel (Julio), Luigi (Lucas Miranda), Libardi, Wanderson (Yamashita), Davi Yuto, João, Rhian Coppede (Mendes) e Yago
Técnico: Rafael Alan

Sub-16: Carlos; Riquelme, Vitão, Christian, Nicolas, João, Calci, Leonardo, Guilherme, Cauã e Thiago
Técnico: Alexandre Silva

SãoPauloFC