SãoPaulo F.C.
Confronto acontece neste domingo, às 10h10, com transmissão da Globo.
Neste domingo (19), às 10h10, o São Paulo enfrenta o Santos em busca do título do Brasil Ladies Cup, no Allianz Parque. Tricolor chega à final com 100% de aproveitamento na competição.
Após superar a Ferroviária, o América de Cali (COL) e o Internacional pelo mesmo placar de 1 a 0, o time são-paulino vai enfrentar o Santos em jogo único para encerrar a temporada 2021.
O classico SanSão já aconteceu vinte e duas vezes na história do futebol feminino, sendo dez vitórias do Tricolor, sete empates e cinco derrotas. Nesta temporada, os times se encontraram em quatro oportunidades.
Pelo Brasileirão, na segunda rodada, a equipe são-paulina largou na frente, mas sofreu a virada, por 2 a 1, na Vila Belmiro. Já pelo estadual, o São Paulo venceu o confronto válido pela primeira fase pelo placar de 1 a 0, com gol de Glaucia, e voltou a conquistar a vitória nas duas partidas válidas pela semifinal, por 1 a 0, com gol de Lauren, e por 4 a 0, com gols de Carol, Yaya (2), e Glaucia.
A atacante Glaucia, artilheira da equipe na temporada, desfalca a equipe após sofrer uma lesão no joelho direito durante o confronto com o Internacional, válido pela primeira fase. A jogadora teve o rompimento do ligamento cruzado anterior confirmado no exame de imagem e terá de passar por cirurgia.
O treinador Lucas Piccinao também desfalca a comissão técnica. Suspenso pelo segundo cartão amarelo, a auxiliar Anne Barros comandará o time pela primeira vez.
A busca pelo troféu da primeira edição do campeonato será transmitida pela Globo.
LEIA TAMBÉM:
- Entenda o envolvimento da parceira do São Paulo na contratação do “super-reforço” Oscar
- Reforço do São Paulo, Oscar deve vestir a camisa 8 no próximo ano
- Papos, memórias e boas-vindas: o papel de Lucas Moura no acerto entre São Paulo e Oscar
- Corinthians e São Paulo gastam muito mais pagando só juros de dívidas do que investem nos salários de Memphis e Oscar
- Morumbis bate recorde histórico e prova mais uma vez sua força ao São Paulo