São Paulo fica em segundo lugar no Paulista Feminino

85

SãoPaulo F.C.

Tricolor foi superado pelo rival pelo placar agregado de 3 a 2.

Nesta quarta-feira (8), o São Paulo perdeu para o Corinthians, por 3 a 1, e ficou com o vice-campeonato Paulista Feminino, na Neo Química Arena. A equipe finalizou a campanha com a somatória dos placares em 3 a 2. Naná marcou o gol são-paulino.

Para a partida da noite desta quarta-feira, o treinador Lucas Piccinato escalou a equipe com: Carla; Giovana, Thais, Lauren e Dani; Maressa, Yaya e Micaelly; Jaqueline, Glaucia, Naná – repetindo o time do primeiro jogo.

Publicidade

Depois de construir a vantagem no primeiro confronto, no Morumbi, com a vitória por 1 a 0 e gol marcado Micaelly, o Tricolor voltou a enfrentar o rival precisando de um empate para levantar a taça do tricampeonato estadual.

Logo na primeira etapa sofreu dois gols, mas conseguiu voltar para a partida com Naná, que marcou um minuto antes do intervalo. No retorno, o São Paulo passou a aparecer mais vezes no ataque e por pouco não balançou as redes, chegando a parar no travessão. Faltando três minutos acrescidos pela árbitra, quando a partida se encaminhava para a decisão nos pênaltis, o rival chegou ao terceiro gol e ficou com o título.

O São Paulo encerrou o campeonato com 13 vitórias, duas derrotas, 41 gols marcados e nove sofridos.

CORINTHIANS 3X1 SÃO PAULO

Local: Neo Química Arena, São Paulo (SP)

Data: 08/02/2021 (quarta-feira)

Árbitro: Edina Alves Batista (SP)

Assistentes: Neuza Ines Back e Fabrini Bevilaqua Costa (SP) 

Gols: Gabi Zanotti (2) e Adriana

Cartões amarelos: Maressa e Dani

SÃO PAULO: Carla; Giovana, Thais, Lauren e Dani; Maressa, Yaya e Micaelly; Naná, Jaqueline e Glaucia. Técnico: Lucas Piccinato.

Corinthians: Natascha; Katiuscia, Giovanna Campiolo, Tarciane e Yasmim; Diany; Gabi Zanotti, Gabi Portilho, Victoria Albuquerque e Tamires; Adriana. Técnico: Arthur Elias.

LEIA TAMBÉM: