GloboEsporte
José Edgar de Matos
Dupla de zagueiras vai defender o Tricolor por uma temporada.
O São Paulo reforçou o sistema defensivo com duas ex-jogadoras do Corinthians. O Tricolor acertou as contratações das zagueiras Pardal e Mimi, multicampeãs pelo arquirrival.
Ambas assinaram compromisso por uma temporada e devem ser confirmadas como reforços nas próximas semanas. O São Paulo inicia o trabalho de pré-temporada no dia 20, com os exames médicos.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2022/0/R/T2vE3cQnGBgLiMEB8ocQ/pardalfoto.jpg)
Pardal deixou o Corinthians e acertou contrato com o São Paulo — Foto: Marco Galvão/Agência Corinthians
Pardal deixou o Corinthians no fim do ano passado, após seis temporadas pelo clube. A zagueira de 28 anos fez 186 jogos pela equipe de Arthur Elias e conquistou 10 títulos.
Já Mimi retorna ao futebol brasileiro depois de passagem de um ano pelo Soyaux, da França. A zagueira defendeu o Corinthians por cinco anos, 130 jogos e conquistou sete taças.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2022/9/o/k1efMaRbCJBcbsBWRvcQ/mimitrofeu.jpg)
Mimi volta ao futebol brasileiro, agora para defender o São Paulo — Foto: Bruno Teixeira/Agência Corinthians
Além da dupla, o São Paulo também contratou a meia-atacante Rafa Travalão, ex-Internacional. Os anúncios das contratações devem ocorrer nas próximas duas semanas.
LEIA TAMBÉM:
- Palmeiras x São Paulo: onde assistir ao vivo, horário e escalações
- Escalação do São Paulo: três zagueiros, possível surpresa e ‘xodó’ no banco contra o Palmeiras
- Marcos Antônio ganha espaço em jogos decisivos e tenta convencer São Paulo a estender contrato
- Vídeos, finalização e simulação de jogo: São Paulo tem sábado de treino para o clássico
- São Paulo perde para o Vasco e segue em má fase no NBB