SãoPaulo F.C.
Nas quartas de final, Tricolor vai encarar a Ferroviária em jogos de ida volta.
Neste domingo (7), no encerramento da primeira fase do Brasileiro Feminino, o São Paulo superou o São José pelo placar de 3 a 1, no CFA Laudo Natel, e finalizou a rodada na segunda colocação. Com gols de Maglia, Isa e Thayslane, o time são-paulino chegou ao sexto jogo seguido com vitória.
Já classificado, o Tricolor entrou em campo para brigar por posição na tabela e conhecer seu adversário nas quartas de final. O time foi escalado pelo treinador Lucas Piccinato com: Michelle; Fe Palermo, Thais R., Gislaine e Natane; Formiga, Maglia e Micaelly; Moniquinha, Isa e Shashá.
Jogando em casa, onde o São Paulo segue com 100% de aproveitamento, a equipe abriu o placar cedo. Com apenas 8 minutos de bola rolando, Micaelly cobrou escanteio na primeira trave e Maglia desviou para o fundo da rede.
Apesar das chances criadas ainda na primeira etapa, o segundo gol saiu apenas após o intervalo. Depois de uma sequência de passes de Formiga e Maglia que parou nos pés da defesa adversária, a atacante Isa pressionou a zagueira e roubou a bola pra marcar o segundo, aos 4 minutos.
Para fechar a conta do Tricolor, a atacante Thayslane aproveitou o rebote na defesa da goleira para ampliar a vantagem. Pouco antes do apito final, o São José descontou e a partida terminou com a sexta vitória são-paulina em sequência.
Com a segunda melhor campanha, o Tricolor vai encarar a Ferroviária no mata-mata da Brasileirão, com detalhes a serem decididos nos próximos dias. A equipe são-paulina decide vaga na semifinal em casa.
SÃO PAULO 3X1 SÃO JOSÉ
Local: CFA Laudo Natel, Cotia (SP)
Data: 07/08/2022 (domingo)
Árbitro: Marianna Nanni Batalha (SP)
Assistentes: Izabele de Oliveira e Juliana Vicentin Esteves (SP)
Gols: Maglia (8min, 1T), Isa (4min, 2T) e Thayslane (39min, 2T); Juliana (43min, 2T)
SÃO PAULO: Michelle; Fe Palermo, Thais R., Gislaine e Natane; Formiga, Maglia e Micaelly; Shashá, Isa e Moniquinha. Técnico: Lucas Piccinato.
LEIA TAMBÉM:
- São Paulo recebe consultas por André Silva, mas sinaliza que vai manter atacante para 2025
- Com parte do salário de Oscar, patrocínio máster vai render R$ 88 milhões ao São Paulo em 2025
- Conselho do São Paulo aprova novo contrato com a Globo para transmissão de jogos
- Em 2024, MorumBIS se consolida como palco de grandes eventos e bate recorde de média de público
- São Paulo visita o Paulistano pelo início do returno no NBB