Com gol ‘ao apagar das luzes’, São Paulo e Palmeiras empatam no primeiro jogo das quartas de final do Brasileirão Feminino

91

As equipes empataram por 1 a 1 e resolverão no Allianz Parque

O próximo jogo pela competição será na próxima semana (Foto: Divulgação/ CBF)

O jogo de ida das quartas de final do Campeonato Brasileiro Feminino terminou em um empate por 1 a 1 entre São Paulo e Palmeiras, no estádio Bruno José Daniel.

Ainda no primeiro tempo, a equipe alviverde saiu na frente e abriu o placar após Andressinha cobrar um escanteio, que foi aproveitado por Letícia. O gol também contou com uma falha da goleira Carlinha. Pouco tempo depois, o São Paulo tentou buscar o empate com Naná, mas o gol foi anulado devido a um impedimento.

No segundo tempo, o São Paulo cresceu no jogo e contou com a sorte da ‘lei do ex’ para igualar o placar em Santo André. Após uma falha da defesa palmeirense, Maressa tentou um chute de fora da área nos minutos finais.

Com o empate, as equipes chegam em situação igual para resolver no jogo de volta. No entanto, o Palmeiras terá uma certa vantagem, pois a partida será realizada no Allianz Parque. O jogo está marcado para o próximo domingo (25), às 10h (horário de Brasília). Durante a semana, ambos os times terão desafios pelo Campeonato Paulista. O Palmeiras enfrentará o Pinda na quarta-feira (21) e o São Paulo jogará contra o SKA Brasil na quinta-feira (22).

Publicidade

LANCE