Meia do São Paulo celebra vaga na semi do Brasileiro feminino e projeta reencontro com Palmeiras pelo Paulista

36

O São Paulo reencontrará nesta quinta-feira o Palmeiras, pela oitava rodada do Campeonato Paulista feminino, no Estádio Jayme Cintra, em Jundiaí, às 19 horas (de Brasília). O duelo acontece dias após o último embate entre as equipes que terminou com a classificação tricolor às semifinais do Brasileiro feminino após vitória de virada por 3 a 1, no Allianz Parque.

Uma das peças do meio-campo do São Paulo, Kika Brandino afirma que o elenco sempre acreditou na classificação, apesar de ter o favoritismo ao lado do rival, ressaltando a união das atletas em busca do mesmo objetivo: dar mais um passo em busca do título.

“Ficamos muito felizes pela classificação e desde o começo acreditávamos que era possível, mesmo com o favoritismo do outro lado. Acredito que a união do grupo todo fez diferença nessa decisão. Fomos felizes nas decisões dentro de campo e soubemos aproveitar as oportunidades para marcar os gols. Foi um grande jogo, mas foi apenas mais um passo na busca pelo nosso principal objetivo, que é o título”, disse.


A meia Kika destaca a importância do confronto para a equipe seguir na briga pela parte de cima da tabela. Atualmente, o São Paulo ocupa a terceira colocação, com 15 pontos, a mesma pontuação do rival desta quinta-feira.

Publicidade

“Todo jogo é importante. O Campeonato Paulista é muito competitivo e somar pontos é muito importante dentro das nossas pretensões dentro da competição. Será mais um grande jogo de duas grandes equipes que buscam essa classificação, e como todo jogo, daremos nosso máximo para sair com os três pontos”, projetou.