São Paulo atropela o Ska Brasil e entra no G4 do Paulista feminino

47

Nesta quinta-feira, o São Paulo goleou o Ska Brasil por 6 a 0, no Estádio Municipal Bruno José Daniel, pela sétima rodada do Campeonato Paulista feminino. O Tricolor não encontrou dificuldades e contou com gols de Rafa Travalão, Ariane, Mariana, Vivian e Serrana para aumentar o saldo de gols e dar um salto na tabela.

Com a vitória, o São Paulo subiu para a terceira colocação, com 15 pontos. O time tem a mesma pontuação do rival Palmeiras, mas a goleada colocou o Tricolor na frente pelo saldo de gols. O Ska Brasil é o décimo colocado, com apenas três pontos, e chegou a quinta derrota seguida.

A equipe do São Paulo volta a campo neste domingo, às 10h (de Brasília), em clássico contra o Palmeiras, no Allianz Parque, pelo jogo de volta das quartas de final do Campeonato Brasileiro feminino. Os dois times empataram na primeira partida e uma vitória simples para qualquer lado garante a classificação para a semifinal. Já o Ska Brasil joga na próxima quarta-feira, às 17h, contra o Pinda Ferroviária, pela oitava rodada do Paulistão.

O Tricolor abriu o placar com apenas 16 minutos de jogo. A atacante Rafa Travalão recebeu cruzamento na área, dominou e finalizou cruzado para balançar as redes. Aos 37 minutos, em escanteio para o São Paulo, Ariane subiu mais que todo mundo e cabeceou para dentro do gol.

Publicidade

No segundo tempo, as são-paulinas mostraram superioridade e aplicaram goleada. Aos 13 minutos, Mariana recebeu passe em profundidade, deu uma meia-lua na goleira e finalizou para fazer um golaço. Apenas quatro minutos depois, Vivian fez o quarto do São Paulo, de pênalti. A meia finalizou forte no canto superior direito da arqueira rival.

Na reta final do jogo, o Tricolor seguiu pressionando e ampliou o placar. Após cobrança de escanteio, aos 38 minutos, Vivian aproveitou sobra na pequena área e finalizou de primeira para fazer seu segundo gol da noite. Apenas um minuto depois, após contra-ataque tricolor, Serrana aproveitou cruzamento na área para fazer o sexto gol e encerrar a goleada.

Gazeta Esportiva