São Paulo sofre revés em primeiro jogo da semifinal

52

Tricolor volta a enfrentar a Ferroviária no próximo sábado (02), às 16h30, na Fonte Luminosa

Por Miguel Schincariol / saopaulofc

Neste domingo (27), o São Paulo enfrentou a Ferroviária, pela primeira partida da semifinal do Brasileiro Feminino, no Estádio Bruno José Daniel, e sofreu derrota, por 3 a 1. Aline marcou o gol são-paulino.

Para o confronto desta manhã, o treinador Thiago Viana escalou a equipe com: Carlinha; L. Alves, Ana Alice, Mimi e Dani; Maressa, Aline e Rafa Mineira; Mariana Santos, Glaucia e Dudinha.

O time tricolor começou bem a partida e com apenas três minutos quase abriu o placar com Glaucia. Mas na primeiro etapa, apesar de ter mais posso de bola, a equipe não conseguiu sair em vantagem.

No segundo tempo, o adversário encontrou o caminho do gol primeiro e cerca de dez minutos depois, Aline fez linda jogada pelo meio, tocou para Alves, recebeu e finalizou cruzado para igualar o marcador.

Publicidade

O gol são-paulino saiu, porém logo na sequência o visitante marcou novamente. Antes de terminar a partida, a Ferroviária balançou as redes mais uma vez e fechou o placar em 3 a 1.

No próximo sábado (02), o time são-paulino volta a enfrentar a equipe de Araraquara, pela partida de volta da semifinal do Brasileirão, às 10h30, na Fonte Luminosa. Antes, pelo estadual, o Tricolor encara o São José, na quarta-feira (30), às 16h30, no CFA Laudo Natel.

SÃO PAULO 1X3 FERROVIÁRIA

Local: Bruno José Daniel, em Santo André (SP)
Data: 27/08/2023 (domingo)
Horário: 10h30

SPFC: Carlinha; L. Alves, Ana Alice, Mimi e Dani; Maressa, Aline e Rafa Mineira; Mariana Santos, Glaucia e Dudinha. Técnico: Thiago Viana
Gols: Aline (30/2T)

AFE: Luciana; Daiane, Luana, Day Silva e Barrinha; Raquel, Suzane e Sochor; Aline Gomes, Laryh e Eudimilla. Técnico: Jéssica de Lima
Gols: Barrinha (22/2T), Laryh (31 e 44 / 2T)

Árbitro: Rejane Caetano da Silva – FIFA (RJ)
Assistentes: Thayse Marques Fonseca (RJ) e Gizeli Casaril (SC)
Quarto árbitro: Izabele de Oliveira

VAR: Charly Wendy Straub Deretti – FIFA (SC)
AVAR: Helen Aparecida Gonçalves Silva Araujo (MG)

SãoPauloFC