São Paulo tenta viabilizar o Morumbi para a primeira final do Paulistão Feminino

128

Jogo de ida da decisão contra o Corinthians está marcado para domingo, às 16h (de Brasília); a volta será no dia 26, na Neo Química Arena

O São Paulo tenta viabilizar o Morumbi como palco da primeira partida da final do Campeonato Paulista Feminino, marcado para domingo, às 16h (de Brasília). O adversário será o Corinthians.

O estádio do São Paulo vai receber no domingo um evento do clube, mas o departamento de futebol ainda tenta encaixar a realização do duelo no local.

Se não puder jogar no Morumbi, a Arena Barueri é uma alternativa. A definição do estádio deve ocorrer nesta quarta-feira.

O confronto da volta será na Neo Química Arena, no dia 26, a partir das 10h30 (de Brasília). A equipe campeã do Paulistão vai receber R$ 1 milhão de premiação, enquanto o vice fica com R$ 500 mil.

Publicidade

Será a terceira final entre São Paulo e Corinthians no Paulistão Feminino. Nas outras duas (2019 e 2021), a equipe corintiana saiu com o título. Duas vezes campeão estadual, o Tricolor busca o primeiro troféu do torneio desde 1999.

Globo Esporte