Cruzeiro perde para o São Paulo e Internacional garante vaga na final da Brasil Ladies Cup

151

Na noite desta quinta-feira, foi definido o primeiro finalista da Brasil Ladies Cup. O Cruzeiro perdeu para o São Paulo, por 1 a 0, com gol de Dani Silva, no estádio Bruno José Daniel, pela última rodada do Grupo A. Com isso, o Internacional, que goleou o Atlético Nacional (Colômbia), se classificou para a grande decisão.

O Internacional entrou em campo mais cedo nesta quinta-feira e bateu o Atlético Nacional por 6 a 0, chegando aos sete pontos. Com isso, a Raposa, que iniciou a rodada com quatro pontos, precisaria, além de vencer o São Paulo, tirar uma diferença de seis gols.

No entanto, por conta do revés, o Tricolor paulista terminou em segundo lugar, com seis pontos, enquanto o time celeste fechou sua participação em terceiro lugar no Grupo A, com quatro pontos.

Agora, o Inter espera a definição do Grupo B, nesta sexta-feira, para saber quem será seu adversário na final. Santos, Flamengo e a seleção paraguaia seguem na briga. O Santos pega a já eliminada Ferroviária, às 18h30 (de Brasília), enquanto Flamengo e Paraguai se enfrentam às 21h30.

Publicidade

O jogo

Com três minutos de jogo, Ariel perdeu grande chance de tirar o zero do placar. Rafa Mineira achou lindo passe para a atacante, que ficou cara a cara com a goleira Taty Amaro, mas desperdiçou.

O Cruzeiro também teve ótima oportunidade com 19 minutos de partida. A goleira Carlinha saiu mal do gol e a bola ficou com Marília do lado esquerdo. A atacante cruzeirense finalizou ao gol, mas a zaga do São Paulo chegou a tempo e tirou em cima da linha.

De forma geral, o São Paulo criou mais chances de gol e levou mais perigo ao gol do Cruzeiro, enquanto o time mineiro tentava sair nos contra-ataques. No entanto, o Tricolor paulista não conseguiu converter suas oportunidades e o placar terminou empatado em 0 a 0 no primeiro tempo.

O primeiro gol do confronto saiu aos 24 minutos da segunda etapa. Dani Silva cobrou falta da intermediária e jogou na grande área. Ana Alice tentou tocar, mas a bola passou por todo mundo e foi ao fundo da rede cruzeirense.

Gazeta Esportiva