Fora de casa, São Paulo é derrotado na Final do Campeonato Paulista Feminino

114

Tricolor fica com o vice-campeonato

Na manhã deste domingo (26), o São Paulo foi superado pelo Corinthians por 4 a 1, na Neo Química Arena, e ficou com o segundo lugar do Campeonato Paulista Feminino. O gol tricolor foi marcado por Dudinha. 

O Tricolor chegou ao segundo jogo da final com vantagem, após vencer a primeira partida por 2 a 1, com gols marcados por Aline e Ariel. 

No primeiro tempo, o São Paulo pressionou bastante a equipe corintiana, principalmente pelo lado esquerdo. A primeira boa chance são-paulina apareceu na cobrança de falta de Rafa Mineira, mas Lelê evitou o gol. Aos 19 minutos, Ariel ficou cara a cara com a goleira do Corinthians, mas não conseguiu marcar. Aos 38 minutos, Jaqueline abriu o placar para a equipe adversária, após cobrança de falta. 

No segundo tempo, Tarciane ampliou o placar para o time da casa, aos 9 minutos. Aos 17 minutos, Dudinha, que havia acabado de entrar no jogo, marcou um golaço para o Tricolor. Logo na sequência, aos 18 minutos, Vic Albuquerque anotou para o Alvinegro. Jhennifer, em sua primeira participação na partida, fez o quarto gol do Corinthians, aos 29 minutos.

Publicidade

COR: Lelê; Katiuscia (Paulinha 37/2), Tarciane (Yasmim 20/2), Tamires e Mariza (Andressa Pereira 20/2); Diany (Juliana Ferreira 28/2), Gabi Zanotti (Fernandinha 37/2) e Vic Albuquerque (Duda Sampaio 28/2); Gabi Portilho, Jaqueline e Millene (Jheniffer 28/2). Técnico: Rodrigo Iglesias

Gols: Jaqueline, Tarciane, Vic Albuquerque e Jhennifer.

Cartões amarelos: Tarciane (23/1); Mariza (44/1); Vic Albuquerque (13/2).

SPFC: Carlinha; Letícia Alves, Ana Alice, Mimi (Pardal 35/2) e Fê Palermo (Dani Silva 0/2); Maressa, Robinha (Isabelle Guimarães 34/2)e Aline (Vivian 35/2); Rafa Mineira (Dudinha 15/2), Ariel Godoi (Gláucia 15/2) e Mariana S. Técnico: Thiago Viana

Cartão amarelo: Sullivan Mello – integrante da comissão técnica (34/1)

Árbitra: Edina Alves Batista

SãoPauloFC