Próximo de vaga na semi da Copinha feminina, técnico do São Paulo avalia Fluminense

72

O São Paulo está muito perto de avançar para a semifinal da Copinha feminina. Após golear o Real Brasília por 10 a 0 na última sexta-feira, o Tricolor, líder do Grupo C, precisa de um simples empate contra o Fluminense, na próxima segunda, para se classificar.

São Paulo e Fluminense possuem seis pontos por terem vencido seus dois primeiros jogos na competição, mas o Tricolor paulista leva vantagem por ter um saldo de gols maior (15 contra 8).

“A competição não dá muito tempo para fazer uma grande preparação, são jogos de três em três dias, o período de descanso é muito pouco e o de preparação ainda menor. Mas, nós estamos fazendo o possível com as meninas, muita conversa, trabalho com vídeo e, graças a Deus, isso tem surtido efeito. Agora, temos mais um grande adversário pela frente. O Fluminense tem a mesma pontuação da gente e precisamos fazer uma grande partida para conquistar a classificação”, comentou Mauro Di Giuseppe, técnico do time sub-20 feminino do São Paulo.

O Tricolor chega com moral para o duelo decisivo com o Fluminense. Na última sexta as são-paulinas não tomaram conhecimento do Real Brasília, vencendo por 10 a 0. Contra o Tricolor carioca, o time do Distrito Federal foi derrotado por 7 a 0.

Publicidade

“Foi uma partida que a gente entrou muito determinado em busca do resultado. No futebol não existe jogo fácil e esse não foi diferente. Fizemos uma partida impecável do início ao fim. Quero parabenizar todo o grupo pela forma que encarou a partida e pela força de concentração durante os 90 minutos, isso mostra bem que temos um grupo muito qualificado e que tem tudo para ir longe na competição”, disse o treinador.

São Paulo e Fluminense se enfrentam na próxima segunda-feira, às 11h (de Brasília), no estádio Conde Rodolfo Crespi, o famoso estádio da Rua Javari, do Juventus, na Mooca.

Gazeta Esportiva