São Paulo estreia na Ladies Cup com derrota para o Internacional

126

O São Paulo estreou, neste domingo, com derrota na Ladies Cup. O time foi derrotado pelo Internacional pelo placar de 1 a 0, no Estádio Bruno José Daniel: Belén Aquino marcou o gol solitário e que deu a vitória para as coloradas.

Com o resultado, as Soberanas começaram os duelos do Grupo A com o pé esquerdo, visto que Inter e Cruzeiro largaram na frente vencendo seus duelos. Atualmente, a chave conta com as gaúchas em primeiro, seguidas das mineiras, que bateram o Atlético Nacional, da Colômbia, pelo placar mínimo. São Paulo e Atlético completam a tabela em terceiro e quarto, respectivamente.

Na próxima rodada, o São Paulo pega os colombianas, novamente no Estádio Bruno José Daniel, em duelo que pode ser vital para saber qual das duas equipes fica viva para buscar a vagas do grupo para a grande final. Nesta segunda-feira, mais dois duelos da Ladies Cup acontecem: Ferroviária e Flamengo se enfrentam às 17 horas (de Brasília), e o Santos enfrenta a seleção feminina do Paraguai mais tarde, às 20 horas.

Publicidade

Gazeta Esportiva