São Paulo massacra Real Brasília e fica a um empate da classificação às semis da Copinha feminina

55

O São Paulo está próximo da classificação à semifinal da Copinha feminina. Na manhã desta sexta-feira (8), o Tricolor goleou o Real Brasília, por 10 a 0, pela segunda rodada do Grupo C, no estádio Conde Rodolfo Crespi, na capital paulista. Os gols do jogo foram marcados por Amaral (duas vezes), Carol Gil (duas vezes), Flávia (duas vezes), Mi, Acosta, Késia e Ana Júlia.

Com o resultado, a equipe treinada por Mauro Di Giuseppe assume a liderança da chave, com 100% de aproveitamento — seis pontos somados em dois jogos —, empatada com o Fluminense, que fica atrás nos critérios de desempate. Assim, como os tricolores se enfrentam na próxima rodada, está a um empate do avanço à próxima fase.

Vale destacar que apenas o líder de cada grupo vai para as semifinais.

Publicidade

Por outro lado, o clube de Brasília amarga a lanterna da chave, com zero unidade conquistada. O time tem duas derrotas e 17 gols sofridos na competição. O América-MG, também zerado, ocupa o terceiro lugar.

Na finalização da fase de grupos, por fim, São Paulo e Fluminense às 11 horas (de Brasília) desta segunda-feira (11), novamente no estádio Conde Rodolfo Crespi. Mais cedo, a partir das 8h45, o Real Brasília cumpre tabela contra o Coelho.

Gazeta Esportiva