São Paulo perde do Flamengo nos pênaltis pela semi da Copinha feminina

61

São Paulo e Flamengo se enfrentaram nesta quinta-feira por uma vaga na final da Copinha feminina, na Rua Javari. Após empate por 3 a 3 no tempo normal, o Rubro-Negro triunfou nos pênaltis por 4 a 1.

Na grande decisão, os cariocas terão pela frente o Botafogo, que bateu o Internacional nas penalidades na última quarta-feira. O confronto pelo título da primeira edição do torneio está marcado para esse domingo, no Canindé.

O jogo

Logo aos seis minutos da primeira etapa, Letícia abriu o placar para o Flamengo. Ainda no primeiro tempo, aos 36′, Kédima deixou tudo igual para o São Paulo.

A rede voltou a ser balançada aos 17 minutos do segundo tempo. Ananinha finalizou e contou com desvio para colocar o Rubro-Negro à frente novamente.

Publicidade

Contudo, as paulistas não desistiram e buscaram o empate, aos 24 minutos, com golaço de Ana Júlia. Já na reta final da partida, aos 32′, Núbia aproveitou vacilo da defesa e fez 3 a 2.

Nos acréscimos, o São Paulo conseguiu o empate com Milena e levou a partida para os pênaltis. Nas penalidades, as cariocas triunfaram por 4 a 1. Do lado do Flamengo, Gica, Mariana, Núbia e Laysa marcaram. Ana Flávia até converteu para o Tricolor, mas Vitorinha e Barraca desperdiçaram.

Gazeta Esportiva