São Paulo segura empate com Fluminense e avança às semifinais da Copinha feminina

156

Nesta segunda-feira, o São Paulo empatou em 1 a 1 com o Fluminense, no estádio Conde Rodolfo Crespi, na capital paulista, pela terceira rodada da Copinha Feminina. O resultado classificou o Tricolor para as semifinais da competição.

Além de garantir a classificação, o São Paulo termina a fase de grupos de forma invicta, com sete pontos conquistados, assim como as rivais cariocas, que acabaram com um saldo de gols menor, e, por isso, foram eliminadas do torneio, já que apenas o primeiro de cada grupo se qualifica para a fase final.

Agora, o time paulista aguarda o resultado do jogo entre Flamengo e Santos. O vencedor enfrenta a equipe na semifinal. Por sua vez, o Fluminense se despede do torneio invicto e foca nos seus próximos compromissos da temporada.

A equipe carioca abriu o placar da partida ainda no primeiro tempo. Aos 40 minutos, Mileninha driblou a defesa adversária e tocou por cima da goleira. Com esse resultado, o Fluminense estava assegurando a vaga para as semifinais. Todavia, aos 40 minutos da etapa final, Carol Gil converteu cobrança de pênalti e empatou o confronto para o São Paulo.

Publicidade

Gazeta Esportiva