São Paulo x Atlético Nacional: veja informações e onde assistir ao jogo da Brasil Ladies Cup

109

O São Paulo feminino busca sua primeira vitória na Brasil Ladies Cup, nesta terça-feira. Para isso, o Tricolor terá que superar o Atlético Nacional (COL), às 18h (de Brasília), no Estádio Bruno José Daniel, pela segunda rodada da competição. A partida do Grupo A terá transmissão do canal SporTV.

Na primeira rodada, o São Paulo perdeu para o Internacional por 1 a 0, no último domingo. O resultado deixou a equipe paulista na terceira posição do grupo, que conta com o Inter na liderança, seguido do Cruzeiro, e com Atlético Nacional na lanterna.

Uma vitória é importante para manter o Tricolor vivo na competição. Isso porque Cruzeiro e Inter se enfrentam nesta terça-feira, às 21h, e em caso de vitória de uma das duas equipes, o São Paulo pode assumir a vice-liderança pelos critérios de desempate. Já caso o confronto termine empatado, a equipe paulista se mantém na terceira posição, mas com chance de se tornar líder na última rodada.

Publicidade

Na Brasil Ladies Cup, oito equipes são divididas em dois grupos. Os times enfrentam uma vez cada integrante da sua chave e os líderes avançam para disputar a grande final. No Grupo B aparecem Santos, Ferroviária, Flamengo e Paraguai.

O São Paulo foi campeão do torneio em 2021, quando venceu o Santos, e agora vai em busca do bicampeonato. Após enfrentar o time colombiano, o Tricolor terá pela frente o Cruzeiro, em partida que pode ser decisiva para definir um dos finalistas.

Gazeta Esportiva