São Paulo anuncia contratação da lateral Bia Menezes, que estava no Santos

195

O São Paulo oficializou nesta quinta-feira a contratação da lateral esquerda Bia Menezes. Ela estava livre no mercado após deixar o Santos no fim da última temporada.

A jogadora assinou contrato de dois anos com o clube tricolor, até o final de 2025. A atleta comemorou sua chegada à equipe do Morumbi.

“Muito animada de chegar ao São Paulo, um clube gigante do nosso futebol. Sou muito abençoada por ter jogado em grandes equipes e farei aqui o que eu mais amo. Sempre me dediquei muito e será assim no Tricolor. Mal vejo a hora de entrar em campo com essa camisa e poder ajudar o clube a conquistar títulos e continuar competitivo, como já foi no ano passado” festejou a lateral.

Pelo Peixe, Bia Menezes realizou mais de 100 partidas, tendo anotado quatro gols e concedido sete assistências. A ala também já defendeu times como o Flamengo, Centro Olímpico, Rio Preto e Audax. Ela acredita que essa experiência poderá ajudá-la na adaptação ao São Paulo.

Publicidade

“Passar por grandes clubes, ter essa experiência de vestir grandes camisas irá me ajudar muito na adaptação aqui no São Paulo. Sei a pressão e a responsabilidade de estar em um clube assim e quero estar à disposição naquilo que for preciso. Teremos um ano disputando os principais torneios e estarei pronta para esses desafios”, concluiu.

GazetaEsportiva