Bia Menezes e Aline são convocadas para a Copa Ouro Feminina Concacaf

24

Na tarde desta quinta-feira (01), duas atletas do Futebol Feminino Tricolor foram convocadas para defender a Seleção Brasileira na Copa Ouro Feminina Concacaf. A meia Aline e a lateral-esquerda Bia Menezes serão as representantes do São Paulo na competição, com data de estreia marcada para o dia 21 deste mês. O torneio será disputado nos Estados Unidos.

Enquanto a meio-campista Aline volta a ser relacionada pelo técnico Arthur Elias, após defender o Brasil na última Data FIFA de 2023, a lateral Bia Menezes, que chegou ao clube no início da temporada, foi convocada pela primeira vez para a equipe principal.

O campeonato serve de preparação para os Jogos Olímpicos de Paris e acontecerá entre os dias 20 de fevereiro e 10 de março. A Seleção Brasileira integra o grupo B, ao lado de Colômbia, Panamá, Haiti ou Porto Rico, que ainda se enfrentam em busca da vaga.

Todas as partidas da primeira fase acontecerão no Estádio Snapdragon, em San Diego, na Califórnia. Os horários ainda serão divulgados pela entidade.

Publicidade

SãoPauloFC