Joyce Brandão é a nova coordenadora da base feminina

51

Joyce Brandão chega ao Tricolor para assumir a coordenação das categorias de base do futebol feminino. A profissional estava no Atlético-MG e iniciou o trabalho no novo clube na última segunda-feira (13), com o objetivo de desenvolver a base são-paulina e dar sequência ao processo de formação de atletas.

A nova coordenadora do São Paulo Futebol Clube é formada em Gestão Esportiva pela UNIFRAN, além de possuir o certificado na mesma especialidade pela CONMENBOL e o diploma do curso de Informações Gerais do Futebol Moderno, pelo Sindicato dos Treinadores do Estado do RJ.

Com sua vasta experiência dentro do futebol feminino, com especialização em captação de atletas e inteligência de mercado, Joyce assume a nova função no clube e atuará em conjunto com Rodrigo Coelho, que passa agora a coordenar integralmente a categoria principal.

“É uma felicidade enorme assumir essa função dentro de um clube grandioso e multicampeão como o São Paulo. Minha chegada é com o objetivo de trabalhar em conjunto com a comissão técnica no processo de captação, fazendo também com que as atletas de categorias de base criem uma identidade dentro do São Paulo, para assim trabalharmos na formação de grandes jogadoras, buscando títulos para consolidar o projeto”, afirmou a nova coordenadora.

Publicidade

Histórico Joyce Brandão:

2023 – Atlético-MG – Coordenadora geral

2021 – Atlético-MG – Coordenadora de captação
2020/2021 – Ferroviária – Coordenadora de captação de base
2018 – Operário (MT) – Coordenadora de futebol
2017 – Imperial/Botafogo Beach Soccer – Coordenadora de futebol
2016/2017 – Bangu (RJ) – Auxiliar técnica/Adm
2014/2016 – Franca – Coordenadora de futebol/futsal
2014 – Matão (SP) – Coordenadora de futebol
2012/2013 – Imperial F.C (RJ) – Coordenadora de futebol

SãoPauloFC