Tricolor supera o Fluminense no Brasileiro Feminino

45

Na noite desta sexta-feira, o São Paulo superou o Fluminense, por 2 a 0, em partida válida pela quarta rodada do Brasileirão, no Estádio Luso Brasileiro, no Rio de Janeiro (RJ). Os gols foram marcados por Mimi e Dudinha.

Para encarar a quarta partida da temporada, o treinador Thiago Viana escalou a equipe com: Carlinha; L. Alves, Kaká, Mimi e Bia Menezes; Robinha, Aline, e R. Mineira; Dudinha, Mariana S. e Ariel Godoi. Anna Bia e Maressa, lesionadas, foram desfalques.

Depois de empatar em casa com a Ferroviária, o time são-paulino foi em busca da vitória para permanecer na primeira parte da tabela de classificação.

Apesar de um primeiro tempo de maior posse de bola do Tricolor, foi apenas com 40 minutos que a equipe conseguiu superar a defesa adversária para marcar. Dudinha pelo lado esquerdo fez o cruzamento de direita e Mimi desviou de cabeça para abrir o placar.

Publicidade

Com a vantagem construída na primeira etapa, o São Paulo lutou para manter o placar até encontrar o caminho para o segundo gol do jogo. Isa fez lindo passe para Dudinha, que finalizou para o fundo das redes e deu números finais à partida.

Com o resultado, o time de Thiago Viana atingiu os oito pontos em quatro jogos, mantendo a invencibilidade e fechando a rodada na segunda colocação. A equipe volta a campo após a data FIFA, no domingo (14), às 15h, para enfrentar o Botafogo, no CFA Laudo Natel.

FLUMINENSE 0X2 SÃO PAULO
Local: Luso Brasileiro, no Rio de Janeiro (RJ)

Data: 29/03/2024 (sexta-feira)

Horário: 19h

SPFC: Carlinha; L. Alves (Ana Alice 0/2, Kaká, (Isa 30/2), Mimi e Bia Menezes; Robinha, Aline (Vi Amaral 30/2), Rafa Mineira; Dudinha (Day Silva 44/2), Mariana Santos e Ariel Godoi (Laryh 0/2). Técnico: Thiago Viana.

Gol: Mimi (40/1) e Dudinha (43/2)

Cartão amarelo: Rafa Mineira e Ana Alice.

FLU: Amanda Coimbra; Karina, Gislaine, Cotrim e Sorriso; Carol, Claudinha, Geovana Alves e Annaysa; Kamilla e Nay Brozinga. Técnico: Hoffmann.

Gol: Nenhum.

Cartões amarelos: Camila, Geovana, Sorriso.

Árbitro: Maria Luiza Brandellero dos Santos

Assistentes: Lilian da Silva Fernandes Bruno e Thayse Marques Fonseca

Quarto arbitro: Jenifer Alves de Freitas

SãoPauloFC