Recuperado, Vitor Bueno será relacionado, mas Paulinho Bóia será titular no Mineirão
Por Eduardo Rodrigues — GE
O técnico Fernando Diniz, do São Paulo, deve repetir contra o Atlético-MG a formação titular que venceu o Corinthians no último domingo.
A equipe tricolor viaja na tarde desta quarta-feira a Belo Horizonte. O jogo está marcado para esta quinta-feira, às 20h, no Mineirão, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.
Vitor Bueno, desfalque no clássico por causa de um processo de reforço muscular, está recuperado e volta a ser relacionado. Ele, porém, deve voltar no banco. Paulinho Bóia será titular em Minas Gerais.
Outro de volta é Arboleda, recuperado de um desconforto muscular. O zagueiro viajou com o grupo e será opção na reserva. Por outro lado, Gonzalo Carneiro, com dores musculares, é desfalque novo no Tricolor.
Reinaldo, que também não jogou contra o Corinthians por estar suspenso, continua fora da equipe. Nesta semana, o lateral-esquerdo apresentou sintomas de gripe e foi afastado. Ele fez exame de Covid-19 com resultado negativo. Liziero ocupará a posição novamente.
Hernanes será mantido no meio de campo na vaga de Daniel Alves, que quebrou o braço há uma semana.
Assim, a escalação provável do São Paulo contra o Atlético-MG tem: Tiago Volpi; Igor Vinicius, Diego Costa, Léo e Liziero; Tchê Tchê, Gabriel Sara e Hernanes; Paulinho Bóia, Pablo e Luciano.
LEIA TAMBÉM:
- Joia começou no futsal e foi dispensado por rival antes de virar destaque do sub-20 do São Paulo
- Lucas Moura cresce na reta final do Brasileirão e lidera participações em gols do São Paulo no ano
- Presidente do Corinthians responde se Palmeiras será campeão e cutuca São Paulo: ‘Se tivesse mais rodadas…’
- Zubeldía espera contar com retornos na lateral esquerda do São Paulo para duelo contra o Grêmio
- Nestor faz temporada mais tímida pelo São Paulo desde ano de promoção ao profissional