GazetaEsportiva
No empate por 2 a 2 com o River Plate, o São Paulo contou com Pablo, que foi titular depois de se recuperar de uma lesão na costela. Apesar de ter jogado, o centroavante revelou que ainda sente dores e que fez um grande esforço para estar em campo no Morumbi.
“Tinha que fazer o sacrifício para jogar essa partida. Tenho que agradecer ao pessoal do departamento médico por ter me ajudado, queria muito jogar esse jogo”, afirmou Pablo ao canal do São Paulo.
“Ainda tenho dores, não tem como negar, mas eu quero ajudar a equipe, meus companheiros, então tive que fazer um sacrifício para jogar”, completou.
Pablo permaneceu em campo até os 32 minutos do segundo tempo, quando foi substituído por Brenner. Com exceção de um belo passe para Igor Vinícius na etapa final, o atacante pouco conseguiu produzir, com evidente dificuldade de se movimentar no campo.
Depois de três rodadas disputadas pela Libertadores, o São Paulo soma quatro pontos e ocupa a terceira colocação do grupo D. Na próxima terça-feira, a equipe visita a LDU, no Equador, às 21h30.
LEIA TAMBÉM:
- São Paulo abreviará viagem de até 12 jogadores nos Estados Unidos e ainda debaterá volta de Zubeldía
- São Paulo recebe consultas por André Silva, mas sinaliza que vai manter atacante para 2025
- São Paulo prepara saídas e abre espaço na folha para chegada de reforços
- De volta ao São Paulo, Oscar visa reeditar antiga parceria de sucesso com Lucas
- São Paulo recebe consultas por André Silva, mas sinaliza que vai manter atacante para 2025