GazetaEsportiva
Após o empate por 2 a 2 com o River Plate, o São Paulo se reapresentou no CT da Barra Funda na manhã desta sexta-feira. Enquanto os jogadores que não atuaram por 90 minutos pela Libertadores disputaram um coletivo, Daniel Alves e Joao Rojas foram a outro campo e realizaram um trabalho físico.
O camisa 10 recupera-se de uma fratura no antebraço sofrida na partida contra o Athletico Paranaense. Já o equatoriano está na fase final do tratamento de lesão no joelho. Acompanhados de fisioterapeutas do clube, os dois realizaram atividades de baixa intensidade, mas já tiveram contato com a bola.
Os jogadores reservas no empate com o River Plate realizaram um coletivo que contou com a presença de atletas do sub-20. Enquanto isso, os titulares permaneceram nas dependências internas do CT para um trabalho regenerativo.
O São Paulo ainda terá mais duas sessões de treinamento antes de viajar ao Equador, na tarde do domingo. Até lá, Diniz fará os ajustes táticos do time que enfrentará a LDU, em Quito, na terça-feira que vem, às 19h.
Após três rodadas disputadas pela fase de grupos, o São Paulo soma quatro pontos, na terceira colocação da chave D da Libertadores.
LEIA TAMBÉM:
- Michel Araújo treina com bola pelo segundo dia seguido e fica perto de retorno no São Paulo
- Jamal Lewis é cortado da seleção da Irlanda do Norte por lesão e inicia tratamento no São Paulo
- Após bateria de exames, São Paulo treina e segue preparação para enfrentar o RB Bragantino
- Técnico campeão da Sul-Americana pelo São Paulo acerta com o ABC-RN
- “Tem energia”: veja raio-x de Calleri sob o comando de Zubeldía no São Paulo e por que ele continua titular