GloboEsporte
Goleiro erra em primeiro gol rival, que consegue empatar a partida no fim.
O técnico Hernán Crespo não quis analisar a falha do goleiro Tiago Volpi, que errou no primeiro gol do Fortaleza no confronto no Morumbi, nesta quarta. O São Paulo, que vencia o duelo das quartas de final da Copa do Brasil por 2 a 0, permitiu o empate do rival no fim.
Melhores Momentos: São Paulo 2 X 2 Fortaleza pela Copa do Brasil
– Treinadores não gostam de falar de alguém (individualmente), não vou ser a exceção. Era o momento de um time que merecia ganhar o jogo, uma pena a situação. Com o 2 a 0 teríamos uma boa vantagem. Isso não aconteceu. Vamos ter que conquistar se quisermos chegar às semifinais no jogo de volta – afirmou Crespo depois do jogo.
Crespo lamenta lance em São Paulo x Fortaleza — Foto: Marcos Ribolli
O técnico, por outro lado, celebrou a volta de Benítez ao time titular, o que não acontecia há 20 dias.
Veja lances de Benítez em São Paulo x Fortaleza
O São Paulo agora volta a campo no próximo domingo, quando enfrenta o Juventude, fora de casa, no Brasileiro. Depois, terá 13 dias sem jogos.
Por causa da convocação de Daniel Alves para os jogos eliminatórias pela Seleção, a CBF anunciou que adiará a partida contra o América-MG, antes prevista para o dia 4 de setembro. O que dará ao time um período sem jogos que não tem desde que o futebol foi retomado em São Paulo após paralisação causada pela pandemia de Covid-19 no Campeonato Paulista.
– Neste caso a expectativa é grande (pela folga), não só para agregar o trabalho, mas para descansar. Recuperar energias não é fácil, mas ainda teremos um último jogo antes dessa pequena pausa que para nós vai ser muito importante.
LEIA TAMBÉM:
- Zubeldía valoriza arrancada e mira 2025: “Pode ser o ano do São Paulo na Libertadores”
- Planejamento do São Paulo para 2025 passa por mais minutos a William Gomes; entenda
- Alisson vibra com 1ª partida como titular após lesão: “Conversamos bastante essa semana”
- Lucas elogia poder de reação do São Paulo contra o Galo: “Tomamos dois gols por vacilo”
- Zubeldía nega torcida pelo Botafogo para São Paulo ir à fase de grupos da Libertadores