SãoPaulo F.C.
Anuar Sayed
Treinador avalia desempenho da equipe na primeira fase da competição Sub-22.
Após garantir vaga na última etapa da LDB (Liga de Desenvolvimento de Basquete), o São Paulo aproveita o tempo livre para treinar e recuperar a forma física dos jogadores. A volta da competição ocorre no fim de setembro.
Segundo o técnico Dinho Guimarães, a avaliação do desempenho do Tricolor até o momento é positiva. Em 10 partidas, foram sete vitórias e três derrotas.
“Acho que nesses jogos, tanto as vitórias quanto as duras derrotas trouxeram para o time um amadurecimento. Não falta brio, energia e nem comprometimento. Fazendo um balanço geral, a gente acabou cumprindo o nosso objetivo, que era passar para a última etapa da competição”, afirmou o comandante dos jovens #MadeInMorumbi.
Mesmo com o aproveitamento de 70% na primeira fase, Dinho acredita que é necessário buscar evolução durante o período de treinos. A expectativa do treinador é ter uma equipe ainda mais forte na reta final da LDB.
“Acho que a gente vai estar mais ajustado, vamos evoluir. Temos vários sinais relevantes que os jogos deram para a gente. A ideia é não repetir os mesmos erros e ser ainda mais competitivos”, concluiu o técnico.
LEIA TAMBÉM:
- Zubeldía valoriza arrancada e mira 2025: “Pode ser o ano do São Paulo na Libertadores”
- Planejamento do São Paulo para 2025 passa por mais minutos a William Gomes; entenda
- Alisson vibra com 1ª partida como titular após lesão: “Conversamos bastante essa semana”
- Lucas elogia poder de reação do São Paulo contra o Galo: “Tomamos dois gols por vacilo”
- Zubeldía nega torcida pelo Botafogo para São Paulo ir à fase de grupos da Libertadores