SãoPaulo F.C.
Tricolor assumiu temporariamente a primeira posição na tabela de classificação.
O São Paulo venceu o Santos pelo placar de 1 a 0, nesta quarta-feira (29), na Arena Barueri. Com gol de Glaucia, o Tricolor ultrapassou o rival na tabela e agora é o primeiro colocado.
O treinador Lucas Piccinato escalou a equipe pra começar o clássico com: Carla; Giovana, Thais, Lauren e Dani; Formiga, Maressa e Yaya; Naná, Carol e Jaqueline.
Com uma primeira etapa sem gols, o São Paulo chegou mais próximo de abrir o placar e criou boas oportunidades, sendo a principal delas pouco antes do intervalo com Carol.
No segundo tempo, o time são-paulino voltou com Duda no lugar de Formiga e continuou pressionando o adversário em busca do primeiro gol. Pouco depois, Glaucia substituiu Naná e, com poucos minutos em campo, aproveitou a chance com calma para finalizar e marcar para o time da casa, aos 16 minutos.
Com o resultado, o Tricolor subiu para a segunda posição na tabela, chegando aos 18 pontos. Na próxima rodada, o time volta a campo para enfrentar o Realidade Jovem, no sábado (2), às 11h, em São José do Rio Preto.
SÃO PAULO 1X0 SANTOS
Local: Arena Barueri, Barueri (SP)
Data: 29/09/2021 (quarta-feira)
Árbitro: Adélia Mara Monteiro (SP)
Assistentes: Fabrício Porfírio de Moura e Leonardo Villa (SP)
Gols: Glaucia (15, 1T)
SÃO PAULO: Carla; Giovana, Thais, Lauren e Dani; Formiga, Maressa e Yaya; Naná, Carol e Jaqueline. Técnico: Lucas Piccinato.
Santos: Dida; Bruninha, Day Silva, Camila Martins e Boa Menezes; Brena, Erikinha e Julia; Amanda Gutierres, Ketlen e Cristiane. Técnico: Tatiele Silveira.
LEIA TAMBÉM:
- Zubeldía valoriza arrancada e mira 2025: “Pode ser o ano do São Paulo na Libertadores”
- Planejamento do São Paulo para 2025 passa por mais minutos a William Gomes; entenda
- Alisson vibra com 1ª partida como titular após lesão: “Conversamos bastante essa semana”
- Lucas elogia poder de reação do São Paulo contra o Galo: “Tomamos dois gols por vacilo”
- Zubeldía nega torcida pelo Botafogo para São Paulo ir à fase de grupos da Libertadores