SãoPaulo F.C.
Equipes entram em campo neste domingo pela primeira partida da semifinal.
Em busca de vaga na semifinal do Paulista Feminino, o São Paulo encara o Santos neste domingo (17), às 11h, na Arena Barueri, pela primeira partida do mata-mata. O clássico San-São será o 21º da história do futebol feminino.
O Tricolor chega à semifinal do estadual com uma sequência de oito vitórias e uma campanha de 30 pontos que credenciou o time ao mata-mata na segunda colocação geral na tabela, a apenas um do líder. Ao todo, o time de Piccinato venceu dez jogos e sofreu uma derrota, marcando 34 gols e sofrendo cinco.
A equipe, que fez sua última partida na primeira fase na quarta-feira, voltou a trabalhar na quinta pela manhã e realizou mais dois treinos, concluindo a preparação neste sábado com uma atividade no CFA Laudo Natel. Para o jogo deste domingo, o treinador da equipe relacionou 20 atletas.
O classico já aconteceu vinte vezes, sendo oito vitórias do Tricolor, sete empates e cinco derrotas sofridas. Nesta temporada, os times se encontraram em duas oportunidades. Pelo Brasileirão, na segunda rodada, a equipe são-paulina largou na frente, mas sofreu a virada, por 2 a 1, na Vila Belmiro. Já pelo estadual, o São Paulo venceu o confronto válido pela primeira fase pelo placar de 1 a 0, com gol de Glaucia, na Arena Barueri.
Pela primeira vez na história, as fases de mata-mata do estadual contarão com o uso do VAR. A partida será transmitida pelo SporTV e FPFtv.
LEIA TAMBÉM:
- Liderança ativa: veja como Rafinha, Calleri e Lucas atuam também fora do campo no CT do São Paulo
- Com lesão e “fico” de Zubeldía, Galoppo se aproxima de fim de ciclo no São Paulo
- São Paulo x Atlético-MG: saiba onde assistir ao duelo pelo Brasileirão
- Por que Santiago Longo não joga? Comissão técnica do São Paulo tenta explicar
- São Paulo cria, mas imprecisão na frente do gol vira problema para Zubeldía