GazetaEsportiva
Marcelo Baseggio
O São Paulo fechou com um novo patrocinador para seu uniforme. A empresa Bitso, de criptomoedas, estampará as mangas da camisa pelos próximos três anos.
Conforme apurou a reportagem, o negócio deve ser fechado em mais de R$ 1 milhão mensais para os cofres do São Paulo, totalizando cerca de R$ 13,5 milhões por temporada.
Consolidando o negócio, o São Paulo passa a fechar todos os espaços em sua camisa. O clube busca arrecadar mais receitas para aliviar seu caixa.
O Tricolor Paulista já começou a se movimentar no mercado de transferências. O presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, admitiu que o São Paulo fez uma consulta pelo atacante Romarinho.
LEIA TAMBÉM:
- Cano 2.0? Zubeldía aposta no passado com artilheiro para insistir em Juan no São Paulo
- Efeito Zubeldía? São Paulo lidera estatísticas do Brasileirão desde chegada do argentino
- Segundo atleta com mais jogos no ano, Alisson se mantém em alta no São Paulo mesmo com trocas no comando
- Ídolo de Santos e São Paulo, Serginho Chulapa sofre infarto, mas passa bem após cirurgia
- Sub-17 goleia pelo Campeonato Paulista; Sub-15 empata