GazetaEsportiva
Marcelo Baseggio
O São Paulo fechou com um novo patrocinador para seu uniforme. A empresa Bitso, de criptomoedas, estampará as mangas da camisa pelos próximos três anos.
Conforme apurou a reportagem, o negócio deve ser fechado em mais de R$ 1 milhão mensais para os cofres do São Paulo, totalizando cerca de R$ 13,5 milhões por temporada.
Consolidando o negócio, o São Paulo passa a fechar todos os espaços em sua camisa. O clube busca arrecadar mais receitas para aliviar seu caixa.
O Tricolor Paulista já começou a se movimentar no mercado de transferências. O presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, admitiu que o São Paulo fez uma consulta pelo atacante Romarinho.
LEIA TAMBÉM:
- Prancheta Tricolor – A chatice que é o papo James Rodriguez
- James Rodríguez é barrado por Zubeldía outra vez e não viaja com o São Paulo para o Chile
- Milton Cruz ganha espaço e vira até intérprete em parceria com Zubeldía no São Paulo
- São Paulo enfrentará altitude, vento e frio contra rival que joga a 700 km de casa
- Com Zubeldía, São Paulo alcança feito que não conseguia há 10 anos e sonha em igualar recorde no século