GazetaEsportiva
O São Paulo recebe o Santo André nesta quarta-feira, às 19h (de Brasília), no estádio do Morumbi, pela quinta rodada do Campeonato Paulista. O torcedor tricolor pode assistir à partida no Premiere e no Paulistão Play ou acompanhar todos os lances em tempo real aqui no gazetaesportiva.com.
Ainda sem vencer na temporada, o Tricolor soma duas derrotas e um empate nos primeiros três jogos do Estadual e tenta, diante de sua torcida, enfim, acabar com a seca de resultados positivos.
Para o confronto com o Santo André o técnico Rogério Ceni continua sem poder contar com três importantes jogadores. Luan (dores musculares), Luciano (contratura na panturrilha esquerda) e Patrick (lesão na região posterior da coxa direita) seguem se limitando a tratamentos no Reffis.
Mantendo a estratégia de rodar o elenco nessas primeiras rodadas do Estadual, Ceni deverá dar uma nova oportunidade a Jandrei no gol, já que na última rodada foi Tiago Volpi quem esteve na meta são-paulina.
Nikão, que não foi titular na rodada passada, contra o Red Bull Bragantino, é outro atleta que pode começar jogando nesta quarta-feira, assim como Gabriel Neves, esteve entre os 11 iniciais contra o Guarani, mas foi reserva nos dois últimos compromissos.
Além da vice-lanterna geral do Campeonato Paulista, o São Paulo também figura na vice-lanterna do Grupo B da competição, à frente apenas do Novorizontino, que tem a pior campanha do Estadual.
Já o Santo André é o vice-líder do Grupo D, atrás apenas do Red Bull Bragantino. O Ramalhão soma uma vitória, dois empates e uma derrota no torneio, assim como o Santos, em terceiro na chave pelos critérios de desempate.
LEIA TAMBÉM:
- Liderança ativa: veja como Rafinha, Calleri e Lucas atuam também fora do campo no CT do São Paulo
- Com lesão e “fico” de Zubeldía, Galoppo se aproxima de fim de ciclo no São Paulo
- São Paulo x Atlético-MG: saiba onde assistir ao duelo pelo Brasileirão
- Por que Santiago Longo não joga? Comissão técnica do São Paulo tenta explicar
- São Paulo cria, mas imprecisão na frente do gol vira problema para Zubeldía