SãoPaulo F.C.
Daniel Batista
Treinador acredita que jogar em casa dará maior força ao Basquete Tricolor e vê primeiro jogo ser decidido por detalhes.
Na briga por uma vaga para a decisão do NBB, o Basquete Tricolor tem dois jogos em casa contra o Franca nos próximos dias e a chance de reverter o confronto pela semifinal. Para o técnico Bruno Mortari, as partidas deste sábado e segunda-feira serem no Morumbi, às 14h e 20h, respectivamente, fazem com que o Tricolor tenha ainda mais força para superar o adversário e se aproximar da final.
“Fator casa em uma série tão equilibrada pode ser primordial. Nossa torcida vem dando um show no campeonato todo e tenho certeza que será mais um espetáculo agora. Eles se tornaram o nosso sexto jogador e acredito que entraremos ainda mais fortes para os próximos jogos”, disse o comandante tricolor.
No primeiro jogo da semi, o São Paulo lutou e chegou a estar com a vitória na mão, mas perdeu fora de casa para o Franca por 80 a 78. De acordo com o treinador, os detalhes fizeram a diferença.
“Foi um jogo muito acirrado e estamos de parabéns pela luta, devido às circunstâncias (desfalques e jogar fora de casa). O confronto foi decidido nos detalhes finais e eles foram felizes em saber aproveitar a nossa pouca rotação”, analisou Mortari. Vale lembrar que o time não contou com Shamell (lesão no cotovelo) e Tyrone (indisposição)
São Paulo e Franca jogam neste sábado, às 14h. O terceiro jogo será na segunda-feira, às 20h. As duas partidas serão no estádio do Morumbi e a entrada é gratuita. O torcedor interessado em assistir à partida, só precisa levar o comprovante de vacina para entrar no ginásio. A entrada é pelo portão 13 e não há reserva antecipada de ingressos.
LEIA TAMBÉM:
- São Paulo pode ter até seis reforços para o jogo contra o Atlético-MG
- Em Itu, Sub-20 disputa jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil
- Sub-15 feminino goleia o Santos e avança à final da Paulista Cup
- Sub-12 goleia pelo jogo de ida das quartas do Paulista
- Decisivo, Lucas comemora 50º gol pelo São Paulo: “Poucos jogadores alcançaram”