SãoPaulo F.C.
Com o time sub-20, Tricolor encara a equipe adulta do Pinda SC.
A equipe de base feminina está pronta para a decisão da Copa Ouro. O time comandado pelo treinador Thiago Viana vai encarar o Pinda SC em busca do primeiro título do ano, nesta quarta-feira (18), às 14h30, no Complexo Social do Morumbi.
Para chegar à decisão, o São Paulo enfrentou quatro equipes na primeira fase, vencendo três partidas e empatando uma, avançando para a semifinal. Na fase seguinte, a equipe superou o Tiradentes, pelo placar de 9 a 1, e confirmou vaga na final. Com os resultados conquistados, o Tricolor terminou com melhor campanha e vai decidir o título em casa, em jogo único.
Em preparação para a o jogo decisivo, o time realizou a última atividade nesta terça-feira, com um treino no Complexo Social do Morumbi, local onde acontecerá a partida.
O jogo desta quarta-feira será aberto apenas para sócios do clube e terá transmissão do Facebook Oficial da APF. As redes oficiais do Futebol Feminino Tricolor acompanharão o jogo em tempo real.
A Copa Ouro Feminina é uma competição amadora realizada pela Associação Paulista de Futebol na categoria adulta. Apesar de não existir limite de idade, o Tricolor optou por utilizar apenas atletas da base, com até 20 anos.
Em 2022, o base são-paulina já disputou o Brasileiro Sub-17, encerrando a participação entre as quatro melhores equipes, e no momento está em disputa do Brasileiro Sub-20, que tem o início da segunda fase confirmado para a próxima semana.
CONFIRA A CAMPANHA DO TRICOLOR NA COPA OURO
1ª Rodada: São Paulo 15×1 Ginga Real
2ª Rodada: Rezende / AS Football 4×4 São Paulo
3ª Rodada: Sem jogo
4ª Rodada: São Paulo 5×0 Franco da Rocha
5ª Rodada: Jaguariúna 0x3 São Paulo
Semifinal: São Paulo 9×1 Tiradentes
LEIA TAMBÉM:
- Zubeldía valoriza arrancada e mira 2025: “Pode ser o ano do São Paulo na Libertadores”
- Planejamento do São Paulo para 2025 passa por mais minutos a William Gomes; entenda
- Alisson vibra com 1ª partida como titular após lesão: “Conversamos bastante essa semana”
- Lucas elogia poder de reação do São Paulo contra o Galo: “Tomamos dois gols por vacilo”
- Zubeldía nega torcida pelo Botafogo para São Paulo ir à fase de grupos da Libertadores