GloboEsporte
Tricolor não perde no Morumbi, com o lateral em campo, há 34 partidas.
Igor Vinicius está invicto há 34 jogos no Morumbi, palco do duelo desta quinta-feira, às 21h30, contra o Jorge Wilstermann, da Bolívia, pela fase de grupos da Copa Sul-Americana. O lateral-direito iguala a sequência conquistada por Muller, um dos maiores atacantes da história do clube.
No caso de Igor Vinicius são 25 vitórias e nove empates. A última derrota do São Paulo no Morumbi com Igor Vinicius em campo ocorreu em julho de 2020, na eliminação para o Mirassol (3 a 2), pelas quartas de final do Campeonato Paulista.
É a a terceira maior invencibilidade individual da história no Morumbi. Apenas Pedro Rocha (37) e Jorge Wagner (36) superam o lateral e Muller.
Igor Vinicius possui uma invencibilidade grande atuando no Morumbi — Foto: Marcos Ribolli
– Vejo que este é um dos grandes momentos que venho tendo com a camisa do São Paulo. Sempre me cobro a melhorar a cada dia e vejo que meu esforço vem fazendo diferença e rendendo bons frutos – afirmou o lateral-direito.
Contra o Jorge Wilstermann, pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana, Igor Vinicius pode retornar ao time, em virtude do revezamento promovido por Rogério Ceni, que deve poupar peças no torneio continental.
Igor Vinícius celebra bom jogo pelo São Paulo e diz: “Convivo bem com críticas e elogios”
A última impressão deixada por Igor Vinicius foi extremamente positiva. Contra o Juventude, o ala anotou um gol e deu uma assistência na vitória por 2 a 0, que valeu a vaga nas oitavas da Copa do Brasil.
– Pude jogar muito bem diante do Juventude e, ver esta grande sequência que tenho no Morumbi, me dá ainda mais motivação para seguir nesta evolução – declarou.
O São Paulo está próximo de assegurar vaga na fase de mata-mata da Copa Sul-Americana. Um empate entre Everton x Ayacucho, na quarta-feira, assegura o Tricolor na próxima etapa do torneio, antes mesmo de a bola rolar para o jogo com o Jorge Wilstermann.
LEIA TAMBÉM:
- Além das 4 linhas – Made in Cotia
- Contratações do São Paulo para 2025: veja quem chega, quem fica e quem vai embora
- Luciano tem sondagens de clubes árabes e pode deixar o São Paulo
- Último jogo do ano mostra que base pode ser solução para São Paulo endividado
- São Paulo termina Brasileirão com menos de 60 pontos pelo 4º ano consecutivo