GazetaEsportiva
Nesta quarta-feira, a principal organizada do São Paulo, a Independente, convocou os torcedores são-paulinos para recepcionar a “instituição”. A mensagem foi publicada um dia antes do jogo do Tricolor contra o Palmeiras, pela Copa do Brasil.
“NÃO convocaremos torcida, MAS deixamos o nosso posicionamento de SEMPRE fazermos nosso papel marcante”, escreveu a Independente em seu perfil oficial no Instagram.
“17h tem concentração da Independente pra recepcionar a INSTITUIÇÃO São Paulo FC. Nem queremos saber o time que vai a campo, mas é nosso manto sagrado que será empurrado mais uma vez. O livre arbítrio é seu de participar”, concluiu.
O comunicado da organizada foi publicado em meio a um momento ruim do São Paulo. Isso porque o time perdeu de virada para o rival Palmeiras, por 2 a 1, na segunda-feira, no Morumbi. Os mandantes venciam a partida até os 45 minutos da etapa complementar, quando sofreram dois gols – sendo o último já aos 51.
Após o revés pelo Campeonato Brasileiro, o São Paulo volta a enfrentar o Palmeiras na quinta-feira, às 20 horas (de Brasília), também no Morumbi. O jogo é válido pelo duelo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.
LEIA TAMBÉM:
- Lucas volta domingo? Oscar preocupa? Veja situação dos meias para sequência do São Paulo
- Alisson celebra gol em 40º jogo pela Libertadores e fim de tabu do São Paulo em Córdoba
- Zubeldía valoriza vitória do São Paulo e resume Libertadores: “Duro, e continuará sendo duro”
- Torcedor do Talleres faz gesto racista em direção à torcida do São Paulo na Argentina
- Calleri destaca São Paulo ‘jogando como argentino’ em vitória na Libertadores: ‘Batiam na gente, e nós batíamos neles’