GazetaEsportiva
Os atacante Lucas e Calleri compareceram ao Morumbi na noite desta quarta-feira e acompanharam de perto a derrota do São Paulo para o Fortaleza, por 2 a 1, pelo Campeonato Brasileiro. O Tricolor atuou com um time completamente reserva.
A dupla foi poupada pelo técnico Dorival Júnior para a segunda partida da final da Copa do Brasil, diante do Flamengo, marcada para este domingo, às 16h (de Brasília), no estádio são-paulino. Mesmo assim, eles não deixaram de apoiar seus companheiros.
O duelo desta noite marcou o primeiro gol de James Rodríguez pelo Tricolor, depois dele mesmo perder mais um pênalti pelo clube, no primeiro tempo. Mas, no fim, o Leão do Pici levou os três pontos para casa, contando com gols de Zé Welison e Lucero.
Com o resultado, o time de Dorival Júnior aumenta o jejum no Brasileirão e chega a oito partidas sem vencer. O São Paulo ocupa o 13º lugar na tabela e está a quatro pontos da zona de rebaixamento, tendo disputado um jogo a menos. Já o Fortaleza sobe para a sétima posição, com 38 pontos ganhos.
O Tricolor do Morumbi, agora, concentra todos seus esforços para a grande decisão da Copa do Brasil. Como a equipe venceu o Rubro-Negro por 1 a 0 no jogo de ida, no Maracanã, precisa de um simples empate para conquistar o título inédito.
LEIA TAMBÉM:
- São Paulo x Atlético-MG: onde assistir ao vivo, horário e escalações
- Veja o que o São Paulo precisa para ter sua melhor campanha no Brasileiro em dez anos
- Sem confronto direto, São Paulo vê adversários dispararem e briga por G-5 mais distante
- São Paulo anuncia mais de 25 mil ingressos vendidos para duelo com Atlético-MG
- Liderança ativa: veja como Rafinha, Calleri e Lucas atuam também fora do campo no CT do São Paulo