GazetaEsportiva
Os atacante Lucas e Calleri compareceram ao Morumbi na noite desta quarta-feira e acompanharam de perto a derrota do São Paulo para o Fortaleza, por 2 a 1, pelo Campeonato Brasileiro. O Tricolor atuou com um time completamente reserva.
A dupla foi poupada pelo técnico Dorival Júnior para a segunda partida da final da Copa do Brasil, diante do Flamengo, marcada para este domingo, às 16h (de Brasília), no estádio são-paulino. Mesmo assim, eles não deixaram de apoiar seus companheiros.
O duelo desta noite marcou o primeiro gol de James Rodríguez pelo Tricolor, depois dele mesmo perder mais um pênalti pelo clube, no primeiro tempo. Mas, no fim, o Leão do Pici levou os três pontos para casa, contando com gols de Zé Welison e Lucero.
Com o resultado, o time de Dorival Júnior aumenta o jejum no Brasileirão e chega a oito partidas sem vencer. O São Paulo ocupa o 13º lugar na tabela e está a quatro pontos da zona de rebaixamento, tendo disputado um jogo a menos. Já o Fortaleza sobe para a sétima posição, com 38 pontos ganhos.
O Tricolor do Morumbi, agora, concentra todos seus esforços para a grande decisão da Copa do Brasil. Como a equipe venceu o Rubro-Negro por 1 a 0 no jogo de ida, no Maracanã, precisa de um simples empate para conquistar o título inédito.
LEIA TAMBÉM:
- Bancos, Ceni, Dorival, Daniel Alves, impostos: quem são credores de dívida de quase R$ 1 bilhão do São Paulo
- Zubeldía minimiza resultado e festeja atuação do São Paulo na Copa do Brasil: “Bom caminho”
- Luciano brilha, e São Paulo vence Náutico de virada pela Copa do Brasil
- Ferreira vira desfalque no São Paulo por causa de sobrecarga muscular na coxa
- Sub-17 se despede da Copa do Brasil na semifinal