GloboEsporte.com
Jogo adiado da sétima rodada será realizado nesta quarta-feira, em Itu.
Ituano e São Paulo se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no estádio Novelli Júnior, em Itu, pela sétima rodada do Campeonato Paulista. A partida tinha sido adiada por conta do jogo do Tricolor contra o CSA, pela Copa do Brasil, na semana passada.
Terceiro colocado do Grupo A, com oito pontos, o Ituano pode entrar na zona de classificação às quartas de final se vencer o São Paulo. O time da capital, que lidera o Grupo B, com dez pontos, tem chance de abrir vantagem do segundo colocado, a Ponte Preta.
No último fim de semana, o Ituano empatou com o Mirassol por 1 a 1, fora de casa. O Tricolor perdeu por 1 a 0 o clássico contra o Santos, no Morumbi. Mesmo vindo de quatro vitórias seguidas, o tropeço contra o rival aumentou a pressão no CT da Barra Funda.
Arbitragem: Leandro Bizzio Marinho, auxiliado por Anderson Jose de Moraes Coelho e Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo. O quarto árbitro será Danilo da Silva.
Transmissão: TV Globo para SP (com Cléber Machado, Caio Ribeiro e Leonardo Gaciba); Premiere 1 e PFCI (com Jota Jr e Maurício Noriega).
Ituano
O Ituano já tem cinco empates no Paulistão e não vence desde a rodada de abertura, quando fez 3 a 1 no São Caetano, em casa. Para tentar deixar de lado esta fase e mirar a segunda colocação do Grupo A, o técnico Vinicius Bergantin fez os últimos ajustes na terça-feira. Na defesa, Ricardo Silva está suspenso e deve dar lugar para Alison. Liberado pelo departamento médico, o veterano Corrêa será opção, enquanto Tony joga no meio de campo.
Desfalques: Ricardo Silva, suspenso.
Pendurados: Juninho.
São Paulo
Para o duelo contra o Ituano, o São Paulo poderá contar com o retorno de Rodrigo Caio, suspenso do clássico com o Santos. Por outro lado, o técnico Dorival Júnior perdeu Petros. O volante levou o terceiro cartão amarelo no último domingo e será desfalque. Hudson vai jogar em seu lugar.
Na zaga, com o retorno de Rodrigo Caio, Bruno Alves será mantido. O jogador tem sido a principal dupla dele nesta temporada. Arboleda, que fez sua estreia no clássico, então, volta para reserva.
No treino de terça, Dorival posicionou a equipe em um 4-4-2 para marcar pressão na frente. Quase na mesma linha ficaram Marcos Guilherme (direita), Hudson, Jucilei e Nenê (esquerda). Diego Souza e Cueva se posicionaram centralizados à frente.
Desfalques: Petros (suspenso pelo terceiro cartão amarelo), Morato (aprimora a forma física após cirurgia no joelho) e Anderson Martins (aprimora a forma física após se recuperar de mialgia na região dorsal).
Pendurados: Reinaldo.
JÁ QUE GABRIEL SILVA PODE FAZER PROPAGANDA COM CAIXA ALTA ME ACHO NO DIREITO DE TAMBÉM PODER, COMO POSSO ME ORIENTAR POR ESSE SITE SE EM UM LUGAR ESTÁ QUE O JOGO DE HOJE SERÁ ÁS 18.45 HS E EM OUTRO O JOGO SERÁ ÁS 21,45 HS, ALGUÉM ESTÁ LELÉ DA CUCA.